-->

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Parte O1

Carla tem 13 anos, & se mudou no dia 10 de Fevereiro para uma nova cidade com seus pais, eles compraram uma linda casa no centro da cidade .

& três dias depois da mudança Cris, a mãe da Carla matricula ela em uma nova escola ...
Cris : Carla , suas aulas começam amanhã .
Carla : Eu não vou !
Cris : Posso saber por que não ?
Carla : Por que eu vou ser rejeitada, eu não conheço ninguém !
Cris : Essa é sua chance de fazer novas amizades .
Carla : Eu não vou e acabou !
Cris : Você vai e acabou, eu sou sua mãe e decido isso , agora termine de arrumar seu quarto , & ajeite suas coisas para amanhã !
Carla : Ok mãe .
Cris da um abraço em Carla & diz :
- Tudo vai dar certo ok ?
Carla da um sorriso, & volta a arrumar seu quarto .

                              ~ No outro dia ~
Cris : Carla, levanta ta na hora vamos !
Carla : Ah mãe, agora não -.-
Cris : LEVANTA CARLA !
Carla começa a se levantar lentamente, abre a janela & vai pro banheiro ...
                          Ela se olha no espelho e pensa ...
               
- Droga & o pior dia da minha vida , começou !
              ~ A mãe de Carla bate na porta & grita :
- VAAAAAMO CARLA SE ARRUMA LOGO !!
                            ~ 20 minutos depois Carla desce as escadas & diz :
- To pronta !
Cris : Não vai comer nada ?
Carla : To sem fome , na escola eu como alguma coisa .
Cris : Ok, vamos então .
     ~ As duas entram no carro & saem ~


Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário