-->

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Parte O3

Carla vai para a sala de aula & se senta lá no fundo da sala, & começa a pensar ...
- Ai meu Deus, o que foi que aconteceu ? Por que eu comecei a tremer quando olhei pra ele? O que será que aconteceu comigo ? Por que eu só consigo pensar nele ?

        ~   As horas vão passando, & finalmente chega a hora de ir embora ~
Manuela : Carla,  no que você ficou pensando durante a aula toda ? Não parecia que você estava prestando atenção no que o professor falava .
Carla : Mais é claro que eu prestei atenção na aula, no que mais eu poderia estar pensando?
Manuela : Bom, eu vi o jeito que você olhou para o Hugo !
Carla : Ah, normal . Nada demais (:
Manuela : Você achou ele bonito ?
Carla : Ah, um pouco ... Mais ele também não é lá essas coisas
Manuela : Mais parece que ele gostou bastante de você .
Carla : COMO ASSIM ? ELE TE DISSE ALGUMA COISA ?
Manuela : Não, é que eu vi o jeito que ele olhou pra você e ... PERAE, POR QUE VOCÊ FICOU TÃO DESESPERADA PRA SABER ?
Carla : Hã ? Eu não fiquei desesperada .
Manuela : Você ta gostando dele ? OMG, não acredito !!!!
Carla : Mais eu nem conheço ele direito, como eu posso gostar dele ?
Manuela : Já ouviu falar em amor a primeira vista ?
Carla : Já, mais eu não acredito nisso .
Manuela : Mas as vezes acontece e ...
        ~ A mãe de Carla buzina ~
Cris : ANDA CARLA, VAMOS !
Carla : Tenho que ir Manu, toma aqui meu msn, até mais tarde .
Manuela : Ok, tchau (:
           ~ Carla corre até o carro da mãe dela & entra ~
Cris : Como foi o primeiro dia de aula na nova escola ?
Carla : Ah mãe,  foi normal, conheci umas pessoas legais .
Cris : Hum ... & lá tem meninos bonitos ?
Carla : Mãe, melhor você prestar atenção na rua né ?
Cris : Ata, já entendi ...
Carla : Entendeu o que mãe ?
Cris : Você se interessou por algum menino não foi ?
Carla : Chegamos (: 
         ~ Carla desce do carro correndo, entra dentro de casa & vai para o seu quarto ~
Ela entra no quarto, toma seu banho, se arruma & vai para a sala , & fica sentada no sofá vendo televisão .
           ~    Tadeu ( pai da Carla ) Chega do trabalho muito animado ~
Tadeu : Oi Carla, minha garotinha, tudo bem ?
Carla : Oi pai .
Tadeu : O que foi ?
          ~ A mãe de Carla grita da cozinha ~ 
Cris : ELA ESTA GOSTANDO DE UM MENININHO NA ESCOLA !
Tadeu : Carla, isso é verdade ?
Carla : Não !
Tadeu : É bom mesmo, não quero filha minha de graçinha com qualquer um !
Carla : Eu vou pro meu quarto !
         ~ Carla sobe as escadas correndo, entra no seu quarto tranca a porta, & liga o computador ~
Carla : Oba, a Manu me mandou convite (:
                        ~   As duas começam a teclar ~ 
Manuela escreve : Oi amiga, td bem ?
Carla escreve : Oi, tudo e vc ?
Manuela escreve : To bem, e ai como vai o namorado ?
Carla escreve : Que namorado ?
Manuela escreve : Ai amiga, o Hugo ! Eu sei que vc ta interessada nele, vai confessa pra mim !
Carla escreve : Ai ta, eu senti umas coisas estranhas quando eu olhei pra ele .
Manuela escreve : Coisas estranhas ? Como assim ?
Carla escreve : Ah, eu fiquei com vergonha começei a tremer, & minha voz parecia que não ia sair .
Manuela escreve : Ai amiga, vc ta amando, não acredito.
Carla escreve : Aff, não exagera !
Manuela escreve : Amiga, isso é amor *-*
Carla escreve : Para com isso :@
Manuela escreve : AI MEU DEUS AMIGA, VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE O HUGO ACABOU DE ME ESCREVER !

Continua ... 

3 comentários: