-->

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Parte O5

~ Carla entra dentro de casa chorando & se tranca no quarto ~

~ Manuela toca a campainha & a mãe de Carla abre a porta ~
Cris : Posso ajudar ?
Manuela : Oi, eu vim ver a Carla posso entrar ?
Cris : Pode claro, mais o que aconteceu com ela ?
Manuela : Depois eu explico ...
~ Manuela sobe as escadas & vai em direção do quarto de Carla ~
Manuela : Abre a porta Carla !
~ Carla se levanta abre a porta & volta a deitar na cama chorando ~
~ Manuela se deita na cama junto, & faz carinho em Carla ~

Carla : Você sabia que ele era assim ?
Manuela : ée ... Beem , eu .. Sabia, mais eu achei que ele tinha mudado !
Carla : Eu não acredito que você fez isso .
Manuela : O jeito que ele te olhou , me convenceu . Desculpa amiga, eu só  queria ver você feliz .
Carla : Sai do meu quarto !
Manuela : Carla, que isso ?
Carla : Sai agora daqui !
~ Manuela se levanta, & sai andando , ela desce as escadas explica tudo para a mãe de Carla, & vai embora ~
~ Carla continua chorando, & lembrando de Hugo ~


~ No outro dia, Carla vai pra escola ~
Ela começa a procurar por Manuela para se desculpar, & sem querer tromba com o Hugo :
Hugo : Vai ficar se atirando pra cima de mim ?
Carla : Sai da minha frente !
Hugo : Nossa, a iludida sabe brigar ?
Carla : & o cafajeste , sabe fazer o que ?
Hugo : Sabe te iludir !
Carla : 1º Para de falar cuspindo, & segundo , eu te pedi informação ? Ah, não ? Então rala daqui, que eu to com pressa !

~ Hugo fica queto , & Carla sai andando,& vai para o banheiro ~

Manuela aparece & diz : Carla ?
Carla : Amiga, me perdoa ? Eu não queria te dizer aquilo !
Manuela : Eu te desculpo amiga (:
Elas se abraçam & saem andando .
Hugo chega em Carla & agarra ela :
Carla :  Me solta garoto !
Hugo : Me da um beijo !
Carla : Me solta, se não eu grito !
Manuela : Solta ela Hugo !
Hugo : Ah, ta com ciumes ?
Manuela : Não '!
Hugo : Nossa, você mudou, não lembra do que aconteceu entre a gente ?
Manuela : Não aconteceu nada !
Carla : O que aconteceu entre vocês ?
Manuela : NADA !
Hugo : A Manuela, perdeu a virgindade dela comigo !

Continua ...





Um comentário: