-->

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Parte O6

Carla : Eu não acredito !
Manuela : Hugo !!
Hugo : É verdade, quer que eu conte os detalhes ?
Carla : Agora pode contar tudo !
Manuela : Esquece isso Carla .
Carla : Não , agora eu quero saber !
Hugo : Algum tempo antes de você chegar, a Manuela foi fazer um trabalho na minha casa, a gente estava namorando . Foi beijo pra cá, beijo pra lá, um agarra agarra , ai aconteceu ...

Carla : & por que terminaram ? 
Hugo : Eu dei um pé na bunda dela, o que eu queria eu consegui . 
Carla : Eu odeio os dois !
 ~ Carla sai andando muito nervosa ~ 
~ Quando acaba a ultima aula, & todos vão embora, Carla sai pela cidade sozinha & vai até a ponte da cidade ~ Ela sobe em cima da ponte, & começa a pensar ...
- Se a vida fosse boa, não existiriam suicidas, cansei de chorar, de sofrer, de me iludir ! Viver assim não da, eu fui uma boa menina todo esse tempo, & não sirvo pra ser a menina má ! Cansei de falsidade, cansei de mentiras . Cansei de viver !
~ Carla se joga & cai no mar ~ 
Uma menina que ia passando, viu tudo & chamou rapidamente uma ambulância, a diretora da escola ia passando também, & comunicou os pais da Carla .
Os bombeiros retiraram Carla desmaiada de dentro da agua, & levaram ela rapidamente ao hospital . 
Quando Carla acordou lá estavam Cris, Tadeu, Manuela, A diretora Fernanda, & Hugo .
Cris : Graças a Deus você acordou !
Tadeu : Ta tudo bem com você filha ?
Manuela : Amiga, quase você me mata do coração .
Hugo : Gente, posso falar a sós com a Carla ?
~ Todos concordam , & saem ~
Hugo : Queria te dizer qu ...
~ Carla o interrompe ~
- Espero que seja rapido, porque tem gente ali fora, que realmente se importam com meu estado de saude, & querem saber se eu estou bem !
Hugo : Não vou demorar .. Bom, todo mundo sabe que eu gosto de iludir as garotas . Mais sobre você ... Bem, eu não menti !
Carla : Ah , me poupe !

Hugo : Então, quando a Manuela me ligou & disse o que tinha acontecido com você, seilá ... Pela primeira vez eu me preocupei com alguma pessoa . Meu coração acelerou, eu comecei a tremer & ...
~ Carla o interrompe de novo ~
Carla : Hugo, esse seu papo de garotinho apaixonado, não cola ta legal ? Chega ! Não quero mais me iludir, cansei ! Agora da o fora daqui, vai procura a Manuela & leva ela pro seu quarto .
Hugo : Eu sabia que você não iria acreditar . Mas tudo bem, com o tempo você vai ver , que eu não estou mais mentindo .
Carla : Tchauzinho :D

~ Hugo olha nos olhos de Carla & vai embora ~
         ~ Alguns dias se passam, & Carla tem alta no hospital, & vai pra casa ~
Quando ela chega sua mãe diz :
- Carla, chegou uma coisa pra você .
Carla : Pra mim ? O que é ?
~ Cris entrega nas mãos de Carla uma caixa ~
Carla sobe no seu quarto, & abre & tira de dentro da caixa sua tiara branca, que ela estava usando quando beijou o Hugo pela primeira vez ~

Dentro da caixa tinha uma carta escrito :
Depois do nosso beijo, você foi embora tão de pressa , que esqueceu isso comigo, eu te amo . Com carinho & Muito amor . Hugo
~ Carla joga a caixa no chão & fica sem palavras, nesse exato momento Hugo liga pra ela ~
Hugo : Alô
Carla : Alô quem fala ?
Hugo : é o Hugo, não desliga !
Carla : & por que eu não deveria ?

Hugo : Por que eu te amo !
Carla : Ah, sério ? Sabe uma coisa ? Eu também !
Hugo : Você também me ama ?
Carla : Lógico que não, eu também , ME AMO ! Tchaau :D

Hugo : Não calm ...
~ Carla desliga ~


Continua ...

A frase : Se a vida fosse boa não existiriam suicidas é dedicada a Samara Mayra s2'

2 comentários:

  1. "Hugo : Por que eu te amo !
    Carla : Ah, sério ? Sabe uma coisa ? Eu também !
    Hugo : Você também me ama ?
    Carla : Lógico que não, eu também , ME AMO ! Tchaau :D"


    KKKKK MUIITO ENGRAÇADO E TAMBEM O GIF DA SELENA AJUDOU !

    ResponderExcluir