-->

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Parte O8

~ Carla fica desesperada, & liga para Hugo 15 vezes , & ninguem atende ~
~ No outro dia na escola , Carla chega & nada de Hugo ~
~ 2 Semanas se passam & nada do Hugo aparecer , Carla fica muito preocupada & pede o endereço dele para Manuela, no outro dia ela vai até a casa dele ~
~ Carla bate na porta & Marina a mãe de Hugo sai ~
Carla : Oi (:' o Hugo esta ?
~ A mãe do Hugo começa a chorar & manda Carla entrar ~
Carla : O que foi senhora ?
Marina : O Hugo faleceu .
~ Carla desaba & começa a chorar ~

Marina : Você é a Carla ?
Carla : Sou, por que ?
Marina : Vem comigo .
~ Marina vai até o quarto de Hugo, & Carla vai atrás ~
Marina : Ele deixou isso pra você .
~ Marina entrega uma carta para Carla , Carla vai pra casa & lê em seu quarto ~
Carla, bom eu vacilei, pois é . Nunca estive tão arrependido, mais ja é tarde pra me desculpar , o que eu te fiz passar , não tem perdão ! 
Tenho certeza que você quer saber como eu morri, certo ? Bom, eu me enforquei :\
Sabe por que ? ' Por que eu te amo , & não ia conseguir viver sabendo que eu te fiz sofrer, na minha vida eu só errei , só maguei as pessoas . Agora é minha vez de sofrer . Eu vivia do sofrimento das pessoas, então eu parei & pensei . Pra que continuar vivendo ? Eu destrui a sua vida , a vida da Manuela & a vida de varias outras . A Manuela, ta gravida & eu arrependido .
Queria voltar no tempo, recomeçar tudo de novo . Queria que eu & você tivessemos tido grandes momentos , a sua voz é a mais linda , & foi a ultima que eu ouvi . Agora são exatamente 02:30 da manhã, & eu estou aqui, na rua , fumando & bebendo, enquanto te escrevo isso . 
Carla, muito obrigada , por me fazer sentir amor . 
Eu te amo ,  Assinado Hugo .


Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário