-->

domingo, 11 de março de 2012

Parte 13

Carla : Pode falar .
Rafael : Carla, eu gosto de você .
Carla : Eu tambem gosto de você, você é meu irmão né ?

Rafael : Ah, é . Isso ai (:

Carla : Então, onde a gente vai ?
Rafael : Vamos lá pra casa (:
Carla : Ta bom, vamos lá .
~ Os dois entram no carro novamente & vão, enquanto eles estão voltando Carla olha pela janela & vê um menino muito parecido com o Hugo ~
Carla : HUGO ? MOÇO PARA O CARRO !
~ O carro para , Carla abre a porta & sai correndo ~
Rafael : Onde você vai ?
~ Carla sai correndo atrás do menino, o menino percebe & corre, ele entra nun beco & despista a Carla ~
~ Carla vai diminuindo o passo até parar ~
Carla : Vai ver nein era ele :\
~ Carla volta pro carro ~
Rafael : Que foi ?
Carla : Moço, pode seguir o caminho ~

Rafael : Carla ?
Carla :  ...
Rafael : Carla ?
~ O carro para em frente a casa do Rafael ~
~ Carla desce & corre pra casa ~
Rafael : Carla , volta aqui !
Carla : Rafael desculpa, hoje foi um dia incrivel mais agora eu preciso ir .
Rafael : Te ligo mais tarde ?
Carla : Claro (:
~ Carla se vira & sai correndo , chegando em casa ela vê que seus pais sairam & corre para seu quarto para se deitar ~

~ Ela dorme & começa a ter um sonho ~
Carla : Hugo ?
Hugo : Carla , me esqueça !
Carla : Não, nunca irei te esquecer !
Hugo : É melhor pra todo mundo , tem um menino perto de você , que te ama mais do que eu te amei um dia , dê valor a ele .
Carla : Quem ?
Hugo : Em breve você saberá .
Carla : Hugo não vai !
~ Hugo desaparece & Carla acorda ~
~  Carla se senta & começa a chorar ~
~ O Telefone toca ~
Carla : Alô .
Rafael : Oi, é .. Pera ai , você ta chorando ?
Carla : Vem pra cá ?
Rafael : O que aconteceu ?
Carla : Só vem pra cá !
Rafael : Ok , daqui 5 minutos to ai .
Carla : Ta bom , beijos .
~ Carla desliga, & depois de um tempo Rafael chega .
~ Rafael bate na porta & Carla abre ~
Rafael : Que foi ? Por que você ta chorando ?
Carla : Vem aqui .
~ Os dois sobem as escadas , Carla fecha a porta ~
Rafael : O que foi ?
Carla : Eu tive um sonho, em que uma pessoa dizia que perto de mim , tem alguem que me ama muito .
~ Rafael começa a tremer ~
Rafael : E oque tem ?
Carla : Rafael, quando você disse que gostava de mim, você disse pra valer ?
Rafael : ...  Disse
Carla : Eu sempre gostei muito de você tambem , mais eu sempre achei que era amor de amigo, por isso nunca dei bola .
Rafael : Então você gosta mesmo de mim ?
Carla : ... Não sei direito é ..
~ Rafael poe a mão no rosto de Carla & diz ~
Rafael : Não importa o quanto tempo demore pra você ter certeza se me ama , eu vou esperar o quanto for  preciso . Por que eu tenho certeza do meu amor por você .
~ Carla fica sem palavras ~


Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário