-->

sexta-feira, 30 de março de 2012

Parte 16 ( vinganças )

~ No outro dia Lissa acorda , e Rafael não está na cama ~
Lissa : Rafael ? RAFAEL !
~ Lissa se levanta , poe um casaco e desce as escadas ~
Lissa : Rafael , você ta ai em baixo ? Rafael !
~ Ela vai até a cozinha e vê um bilhete em cima da mesa dizendo ~

















~ Lissa começa a chorar ~

Lissa : Se ele quer assim , tudo bem . Eu vou embora , mais longe dele eu não vou ficar!
~ Lissa pega o telefone e liga para o pai de Rafael , e pede se ela pode se hospedar em um dos hotéis que ele é sócio ~
Lissa : Ah , então eu posso ?
Rodolfo : Claro , pode escolher qualquer um !
Lissa : Pode ser o Golden Tulip Park Plaza ?
Rodolfo : Claro , ótima escolha !
Lissa : Obrigada Rô !
~ Lissa desliga o telefone ~
Lissa : Consegui !

~ Lissa arruma suas coisas , e vai para o Hotel ~

Lissa : Nossa esse hotel é bem melhor que o quarto do Rafael .
~ Ela deixa suas coisas no quarto , e vai para a piscina ~
Lissa : Noossa !! Que lindo !

~ Enquanto Lissa está no hotel , Rafael está na casa de Carla se desculpando com ela ~
Rafael : Você tem que me entender !
Carla : Eu entendo sim ! Você foi um idiota comigo !
Rafael : Não , eu juro que eu esqueci totalmente da Lissa , eu não via ela fazia tempo , achava até que a gente não estava juntos .
Carla : Esquece ! Não quero mais falar sobre isso .
Rafael : Então você me desculpou ?
Carla : Sim , mais o que aconteceu aquela hora , NUNCA mais vai se repetir !
Rafael : Como você quiser :\
Carla : A Lissa sabe que você ta aqui ?
Rafael : Sabe , eu mandei ela ir embora , a essas horas ela deve estar na casa dela .
Carla : Ai chega de falar dela , em que escola você vai estudar ?
Rafael : Na sua .
Carla : Jura ??
Rafael : Sim , vai ser legal né ?
Carla : Muito ..
~ Enquanto Rafael e Carla conversam , Lissa planeja mais uma coisa pra atrapalhar a vida de Rafael com a Carla ~
~ Lissa liga para o pai de Rafael ~
Lissa : Rô ? Você me faria um favor ?
Rodolfo : Claro , o que é ?
Lissa : Eu e o Rafael queremos muito ficar na mesma escola , você poderia me matricular na mesma escola que ele ?
Rodolfo : Claro , aposto que semana que vem você ja pode ir .
Lissa : Obrigada , te amo muuuito meu sogrinho lindo !
Rodolfo : Ah , para com isso Lissa .
~ Lissa da uma risadinha e desliga o telefone ~

Continua ...

2 comentários:

  1. agr sim vai ficar bom HAHAHAHA vai se ferra o rafael U-u

    ResponderExcluir
  2. Essa parte está perfeita amei *-* quero continuação ! rs
    Ah dia 01/04 o meu blog faz 4 meses e voltará com o design completamente diferente e com novidades e gostaria que nesse dia você desse uma passadinha para conferir e dar sua opinião do que achou , não esqueça de comentar faça uma blogueira feliz ! :)
    Beeijos , te espero lá hein !

    ResponderExcluir