-->

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Parte 17 ( tristezas .. muuuitas tristezas )

~ O fim de semana passa, & Carla vai para a escola com o Rafael ~
~ Quando chegam lá , Rafael descobre que não esta na mesma sala que a Carla ~
Carla : Ah , que pena Rafa .
Rafael : Pois é :\
~ O sinal bate e cada um vai pra sua sala ~
~ Quando Carla chega na sala se depara com Lissa sentada em sua mesa ~
~ Ela se vira para o professor e diz ~
Carla : TIRA ESSA COISA DAQUI AGORA !

Professor : Que coisa ?
Carla : Aquela sentada no meu lugar !
Professor : Ah , ela é a aluna nova , Larissa
Carla : Eu sei ! Tira ela de lá.
Professor : Carla , comporte-se , sente-se em outro lugar ! Você sempre reclamou dali .
~ Carla se sentou do outro lado da sala & ficou imaginando coisas horriveis que ela faria com a Lissa naquele momento ~


~ Lissa fica a aula toda , olhando para Carla e rindo da cara dela , no intervalo Carla corre para falar com Rafael ~
Carla : Rafael você não vai acreditar no que ..
~ Lissa chega ~
Lissa : Amoooor , te liguei o dia todo , o que aconteceu ? Ah , obrigada por ter implorado pro seu pai conseguir uma vaga nessa escola .
Carla : Rafa , você mentiu pra mim ? Você disse que mandou ela ir embora !
Rafael : Lissa , da onde você tirou isso ? Carla , é mentira !
Lissa : Vai desmentir isso na minha cara ? Ontem a noite , você tava muito bem né ?
Rafael : Ontem a noite eu tava sozinho em casa garota !
Carla : Pra mim já chega !
~ Carla se vira e vai procurar Manuela , que ela não via há muito tempo ~
~ Carla pergunta a algumas pessoas e nada de achar a Manuela ~
~ Carla ainda muito nervosa , fala para a diretora que não está bem , e sua mãe vem busca-lá ~
Cris : Ta tudo bem filha ?
Carla : Ta , depois eu te explico !
~ Carla sobe no seu quarto , vai para o computador e manda uma mensagem para Manuela dizendo ~
Manu , que saudade . Preciso muuito conversar com você . Me liga assim que puder . Por favor !
Beijos ,  Carla .
~ Quando ela manda a mensagem , ela se vira e vê um papel em cima da mesa ~
Carla : Que papel é esse ?
~ Carla abre o papel e vê que é a carta que Hugo deixou pra ela, lagrimas caem enquanto ela lê ~

Carla, bom eu vacilei, pois é . Nunca estive tão arrependido, mais ja é tarde pra me desculpar , o que eu te fiz passar , não tem perdão ! 
Tenho certeza que você quer saber como eu morri, certo ? Bom, eu me enforquei :\
Sabe por que ? ' Por que eu te amo , & não ia conseguir viver sabendo que eu te fiz sofrer, na minha vida eu só errei , só maguei as pessoas . Agora é minha vez de sofrer . Eu vivia do sofrimento das pessoas, então eu parei & pensei . Pra que continuar vivendo ? Eu destrui a sua vida , a vida da Manuela & a vida de varias outras . A Manuela, ta gravida & eu arrependido .
Queria voltar no tempo, recomeçar tudo de novo . Queria que eu & você tivessemos tido grandes momentos , a sua voz é a mais linda , & foi a ultima que eu ouvi . Agora são exatamente 02:30 da manhã, & eu estou aqui, na rua , fumando & bebendo, enquanto te escrevo isso . 
Carla, muito obrigada , por me fazer sentir amor . 
Eu te amo ,  Assinado Hugo .



~ Carla se deita chorando , e acaba dormindo , ela tem um sonho com Hugo ~
Hugo : Carla , preciso que você me ache .
Carla : Como ?
Hugo : Você receberá um sinal dizendo onde .
Carla : Mais , Hugo cade você ? Você não sabe a falta que você me faz !
Hugo : Eu também sinto sua falta , por isso apareço nos seus sonhos .
Carla : Não quero mais acordar !
Hugo : Mais você precisa , a Lissa vai acabar com a vida do Rafael , & você precisa ajudar a Manuela !
Carla : Mais eu quero ficar perto de você ! Eu preciso de você !
Hugo : Carla , ajude primeiro as pessoas que precisam de você , principalmente o Rafael , não deixa a Lissa destruir ele !
Carla : Ok , mais ...
Hugo : Preciso ir , você tem que acordar .

Carla : Não ! Espera , me da um beijo !
Hugo : Carla , isso é um sonho .
Carla : E daí ? Se esse é o único jeito , então vai ser assim !

~ Carla acorda , e chora muuito ~

~ Nesse momento ela recebe uma ligação ~
Carla : Alô !
Pessoa : Carla ?
~ Carla fica paralisada quando ouve aquela voz ~

Carla : Que .. Quem é ?
Pessoa : Acho que você já sabe ..

Continua ...


Um comentário:

  1. Oii amei seu blog e já estou seguindo
    adorei a história vou ler as anteriores :)
    beijoos
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir