-->

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Parte 19 ( prometo que vou melhorar :s )

Carla : O que ?
Manuela : Eu estou gravida .
Carla : Eu já sei disso .
Manuela : E quem foi que te contou ?
~ Carla entrega a carta que Hugo deixou , & Manuela começa a ler ~
~ Manuela se emociona e começa a chorar ~
Carla : Você gosta dele né ?
Manuela : Muito

~ As duas conversam por horas , depois vão embora ~

                                           ~ 1 ANO SE PASSA ~
Pai e Mãe da Carla : Parabéns , pra você nesta data querida ♪♫
Carla : Obrigada .
~ Carla abraça os dois ~
Cris : Tem alguém lá na sala querendo te ver .
Carla : Quem ?
Cris : Desce lá . A gente vai sair , voltamos em 3 horas .
Carla : Ok !
~ O pai & a mãe de Carla saem e Carla vai até a sala ~
Carla : Aff , pensei que era alguém importante !
Rafael : Carla , eu entendo sua raiva , mais a gente precisa conversar . & eu te trouxe um presente .
Carla : Não quero presente nenhum !
Rafael : Pelo menos olha !
~ Carla abre o presente , e vê um album de fotos , ela abre e dentro dele tem fotos dela com o Rafael quando eram pequenos , e fotos recentes ~
Carla : Ta ! Pronto já vi, agora pode pegar o album e ir embora .
~ Quando Carla vira as costas , Rafael a segura pelo braço ~
Carla : Me solta !
Rafael : Não !!
~ Carla começa a bater em Rafael , & os dois acabam caindo ~
Rafael : Ta mais calma agora ?
Carla : Cala a boca !
~ Rafael não pensa duas vezes ~
~ Eles se beijam , e no mesmo momento batem na porta ~

Continua ...

( OBS : Desculpe , essa parte está pequena e está sem conteúdo , é que eu ando muito ocupada organizando o concurso , beijos s2 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário